CAIXA DE CARGA
• Sendo o tanque de secção policentrica sem cofre de expansão com quebra ondas com abas rebordadas, tampão dianteiro e traseiro com um leve abaulamento para oferecer maior resistência e acabamento.

BASE
• Estrutura convencional com o sistema de calha confeccionado em chapas de aço estrutural para garantir maior resistência, sendo estampado a frio e fixado ao fundo do tanque através do processo de soldagem em todo seu comprimento.

CONJUNTO DE DESCARREGAMENTO POR GRAVIDADE
• 01 registro esfera de 2 ½;
GRADE SUPERIOR
• Construído em tubos de aço DIN 2440 diâmetro de ¾ .

PARACHOQUE
• Conforme resolução 152/03 –CONTRAN.

PINTURA EXTERNA.
• Aplicação de tratamento de fosfatização e posterior aplicação de fundo e o acabamento em PU: Cor, opção do cliente.

PINTURA INTERNA
• Preparação interna e após, pintura em epóxi atóxico.

SISTEMA ELÉTRICO
• Lanternas laterais e traseiras conforme legislação em vigor.

OPCIONAIS
• Chapéu para proteção da bomba;
• Instalação de tomada de força com kit pneumático;
• Bomba centrifuga com acionamento através de polias e correias;
• Transmissão através de eixo cardam e juntas universal;
• Saídas por pressão (por intermédio da bomba);
• Barra de irrigação por gravidade, com acionamento pneumático;
• Espargidor traseiro, tipo bico de pato, com acionamento pneumático;
• Carretel para 20, 30, 50 metros de mangueira;
• Canhão monitor flangeado de 2 ½ ou 3” com gradil de proteção para o operador.